Juventude de VRSA reúne-se para definir estratégias e prioridades para 2024

Trata-se da 5.ª edição do Fórum da Juventude

ouvir notícia

A Escola António Aleixo, em Vila Real de Santo António (VRSA), recebe, no dia 9 de fevereiro, sexta-feira, às 18h00, a 5.ª edição do Fórum da Juventude.

A iniciativa é organizada pelo núcleo da juventude da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e pretende ser um espaço informal para a discussão e troca de ideias sobre as políticas juvenis do concelho. 

É neste sentido que a autarquia apresenta a criação deste fórum: “uma ferramenta de participação cívica que privilegia a informação, o enriquecimento pessoal e a aquisição de conhecimentos”, lê-se em comunicado.

- Publicidade -

Entre os assuntos em debate estará a apresentação do Plano Anual de Atividades de Juventude de 2024 (PAAJ 2024), a votação para aprovação do PAAJ 2024 e o programa do Festival da Juventude 2024.

“Com estas medidas, pretende-se a inclusão dos jovens no movimento associativo do concelho, integrando-os na definição e no desenvolvimento de uma política de juventude adaptada às suas necessidades”, destaca a nota.

Durante o fórum, serão ainda dados a conhecer os projetos do núcleo da juventude previstos para o ano de 2024, promovendo o debate e a troca de opiniões.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.