Lagos distinguido no Swiss Tourism Awards 2023

ouvir notícia

O município lacobrigense recebeu o galardão de “Destino de Excelência” na edição de 2023 dos prestigiados prémios internacionais Swiss Tourism Awards, que decorreu na 20.ª edição da Swiss International Holiday Exhibition, realizada em Lugano (Suíça), evento que reuniu mais de 400 destinos de todo o mundo.

Os Swiss Tourism Awards têm como principal objetivo “mostrar a excelência em diferentes segmentos da indústria do Turismo e descobrir destinos com forte vocação turística e que, para além das tradicionais ofertas turísticas, também apostam na sustentabilidade e em ofertas e atividades alternativas”, refere a autarquia em comunicado. “Esse acabou por ser o motivo para Lagos ser classificado como ‘Web2rism Certified Destination’ e, portanto, considerado adequado para nomeação para os Swiss Tourism Awards”, detalha.

Tendo em conta os critérios de análise e certificação dos destinos presentes na feira e candidatos (em categorias que envolvem destinos, mas também operadores turísticos e hoteleiros), o concelho de Lagos acabou por ser um dos distinguidos na categoria “Destinos de Excelência”, tendo em conta “a beleza das suas praias e costa, ambiente autêntico e compromisso com as estratégias de sustentabilidade do turismo”, lê-se.

- Publicidade -

“É nossa determinação trabalhar para promover a qualidade e bem-estar da nossa comunidade, continuando a partilhar a beleza, a cultura e a hospitalidade que nos caracterizam, tanto com os residentes locais como com os visitantes do concelho”, termina a nota.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.