Legislativas: Portimão recebe apresentação dos candidatos do Bloco

ouvir notícia

João Vasconcelos

O Bloco de Esquerda realiza esta quinta-feira, no Teatro Municipal de Portimão, pelas 21h30, a sessão de apresentação pública dos seus candidatos a deputados na Assembleia da República, pelo circulo eleitoral do Algarve.

A iniciativa conta com a presença de Catarina Martins, porta-voz do Bloco, bem como de todos os candidatos e candidatas da região.

A candidatura do Bloco de Esquerda às eleições legislativas apresenta uma lista inteiramente paritária, onde figuram candidatos de vários setores de atividade da comunidade algarvia e oriundos de vários concelhos da região.

- Publicidade -

A lista é encabeçada por João Vasconcelos (professor) e inclui ainda Leónia Norte (independente, advogada), José Moreira (professor universitário), Manuela Goes (professora), José Dourado (professor desempregado), Andreia Pais (gestora), Jorge Ramos (engenheiro de telecomunicações), Celeste Santos (formadora), José Domingos (empresário), Gilda Gil (delegada de informação médica), Pedro Mota (técnico de comércio e negócios), Tatiana Caldeirinha (funcionária consular), Tiago Grosso (técnico superior de turismo) e Luís Catarino (independente, bombeiro).

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.