Loulé assinala Dia Internacional para a Redução de Catástrofes

ouvir notícia

Nesta exposição participaram várias entidades como a Cruz Vermelha Portuguesa, a Autoridade Marítima, a Guarda Nacional Republicana, a Unidade de Emergência e Proteção Civil, o Comando Regional de Emergência e Proteção Civil, os Bombeiros Municipais de Loulé e o Serviço Municipal de Proteção Civil.

A iniciativa contou ainda com a colaboração dos alunos do curso técnico de Proteção Civil daquela escola e com a visita do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, do vereador Carlos Carmo e da diretora da instituição de ensino, Renata Afonso, que entregaram diplomas de participação.

Esta iniciativa da autarquia decorreu através do Serviço Municipal de Proteção Civil em colaboração com aquele estabelecimento de ensino.

- Publicidade -

“É nossa pretensão continuar a criar momentos de aprendizagem e partilha entre todos os participantes e a comunidade escolar do nosso município pois é este um dos princípios fundamentais para promovermos as boas práticas no campo da proteção civil”, garantiram os responsáveis autárquicos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.