Loulé e Albufeira entre os municípios mais procurados para comprar casa

Norte-americanos procuram casa em Loulé entre 300.000 euros e um milhão de euros

ouvir notícia

Os cinco municípios em Portugal Continental com maior procura por parte dos estrangeiros para comprar casa no segundo trimestre deste ano foram Loulé, Albufeira, Lisboa, Cascais e Porto, revela esta quarta-feira um estudo do idealista.

O estudo mostra as preferências dos estrangeiros para adquirirem casas por intervalos de preço em cada município, explica a plataforma online idealista, adiantando que Lisboa foi a cidade com maior procura por parte dos estrangeiros (norte-americanos, brasileiros, ingleses, alemães e franceses).

Além disso, realçou que 68% dos franceses que procuram imóveis em Lisboa por menos de 300.000 euros, 50% dos norte-americanos procuram casa em Loulé entre 300.000 euros e um milhão de euros.

- Publicidade -

Já em Cascais, 40% dos espanhóis procura casas de luxo de mais de um milhão de euros e no Porto 9% dos brasileiros têm interesse em imóveis entre 600.000 e um milhão de euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Portugal é um país muito apetecível para se viver!
    Tem muitas características que lhe dão vantagem em relação a outros paises, nomeadamente clima, mar, natureza, tranquilidade, gastronomia, economia, etc.
    Perante isto, torna-se assim um paraíso para os estrangeiros viver.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.