Marina de Albufeira vai receber o Festival PANDA

O tema de 2024 será “À Conquista das Medalhas”

ouvir notícia

A Marina de Albufeira será o primeiro recinto a receber a 17ª edição do Festival Panda, o maior evento infantil do país, no dia 15 de junho, com uma sessão de manhã, às 9h, e outra de tarde, às 15h30.

“A Casa de Bonecas da Gabby”, “Hello Kitty”, “Super Wings”, “Ruca” e “Masha&Urso” são as personagens de destaque confirmadas no festival.

“Será uma oportunidade única para incentivar as crianças a praticar desporto e a adotar um estilo de vida mais ativo, já que nesta edição especial, as personagens do Panda e os seus amigos vão mostrar o seu talento e determinação em competições divertidas e emocionantes, inspiradas nos Jogos Olímpicos. Com a ajuda dos seus heróis, os fãs do canal vão aprender noções básicas de cada modalidade e participar em pequenas competições, com muita música, diversão e aprendizagem à mistura”, explica a Organização em comunicado.

- Publicidade -

Depois de Albufeira, o evento irá passar pelo Parque dos Poetas, em Oeiras, nos dias 28, 29 e 30 de junho. Segue para o Estádio do Mar, em Matosinhos, a 13 e 14 de julho e termina dia 20 do mesmo mês, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira online e locais habituais (Fnac, Worten…) com garantia de desconto até 31 de maio. Os preços variam desde 18,90 euros, para uma entrada individual, e de 52,20 e 64,80 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente. A entrada é gratuita para crianças até aos 2 anos de idade. Mais informações aqui.

O Festival Panda é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.