Messines acolhe 1.º Encontro de Desporto Adaptado

ouvir notícia

Numa iniciativa promovida pela Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines (CPSBM), tem lugar nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro o 1.º Encontro de Desporto Adaptado. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

O primeiro dia decorre na EB 2,3 João de Deus e será dedicado à formação para agentes e técnicos desportivos, com parte teórica e prática. Neste dia, para além da apresentação de algumas modalidades como andebol, goalball, mergulho adaptado e voleibol sentado, haverá também lugar para alguns momentos analíticos dedicados à realidade atual do desporto adaptado em Portugal.

As atividades do segundo dia serão dedicadas à prática de vários desportos adaptados com a participação das instituições que ajudam as pessoas com deficiência, decorrendo a parte da manhã nas piscinas municipais de Silves e a parte da tarde no pavilhão desportivo da Casa do Povo de Messines, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, Disable Divers Internacional – Portugal e Instituto Português do Desporto e Juventude.

- Publicidade -

O período de inscrições decorre até 20 de fevereiro junto da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines. A participação tem um custo associado de 15 euros (sem almoço) e de 20 euros (com almoço). Estudantes beneficiam de um preço especial de 10 euros (sem almoço) e de 15 euros (com almoço).

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.