Miguel Freitas utiliza Governo Civil para atendimento aos algarvios

ouvir notícia

O deputado socialista eleito pelo distrito de Faro, Miguel Freitas, começou a ter um horário de atendimento direto a cidadãos e instituições algarvias no início desta semana. Os encontros realizam-se no edifício onde até agora funcionava o Governo Civil. De acordo com as informações divulgadas, este atendimento aos eleitores tem como intuito a promoção de um “conhecimento real dos problemas da região e promoção das respetivas soluções, através de uma colaboração estreita com as populações”.
Um trabalho que o deputado diz ser mais pertinente agora que os Governadores Civis foram exonerados.
“Agora que o Governo desativou os Governos Civis, acresce a responsabilidade dos deputados enquanto porta-vozes dos cidadãos e instituições, desempenhando um papel de mediação relativamente aos poderes instituídos”, defende o deputado admitindo que a realização destas reuniões no edifício do Governo Civil tem um simbolismo implícito. Miguel Freitas acredita que desta forma poderá demonstrar a a necessidade de preservar as pontes de ligação entre cidadãos e administração pública.
A par do atendimento público na capital de distrito, o deputado pretende arrancar a 9 de setembro com um périplo pelas juntas de freguesia com o intuito de chegar a cada vez mais pessoas e compreender as mais variadas realidades.
“Irei percorrer todas (…)”

[Mais informação na edição papel do Jornal do Algarve de 21 de julho de 2011]
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.