Monchique: Caminhada solidária reverte para compra de cadeira de rodas

ouvir notícia

.

A associação Espiral de Vontades vai organizar, no próximo dia 1 de março, uma caminhada solidária da Rota das Chaminés, em Monchique, coincidindo com a feira dos enchidos.

O dinheiro angariado neste evento reverterá para a compra de uma cadeira para o jovem Tiago Fernandes, que apresenta uma paralisia cerebral, sequela de um traumatismo craniano ocorrido aos dois anos de idade.

“A necessidade de uma cadeira de rodas elétrica é fundamental para a sua autonomia”, adiantam os promotores da iniciativa, frisando que o Tiago já foi avaliado por técnicos especializados, no passado mês de agosto, que aconselharam a aquisição de uma cadeira adequada às suas necessidades especiais, que entretanto já foi testada. “Esta cadeira tem um valor de 8.500 euros, dos quais faltam pouco menos de 4.000 euros.

- Publicidade -

Para além desta caminhada solidária, a associação vai estar presente na Feira dos Enchidos em Monchique, com a venda de alguns produtos realizados pelos membros da Espiral de Vontades.

Os responsáveis adiantam ainda que todas as pessoas podem contribuir juntando tampas plásticas, ou por donativo, através da conta da associação na Caixa Agrícola (nº 0045 7190 40247511054 40).

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.