Mulher alemã de 26 anos morre após cair de falésia em Sagres

ouvir notícia

Uma mulher com 26 anos, de nacionalidade alemã, morreu hoje, dia 15 de abril, ao cair de uma arriba com cerca de 40 metros na praia dos Rebolinhos, em Sagres.

De acordo com o capitão do Porto de Lagos, Hugo da Guia, o alerta para a presença do corpo, que se encontrava numa zona a nascente da praia do Martinhal, no distrito de Faro, foi feito por um popular por volta das 13:30.

“Dada a dificuldade em aceder ao local por terra, foi enviada uma embarcação da Estação Salva-vidas de Sagres, no sentido de prestar auxílio, tendo os tripulantes constatado que a pessoa, do sexo feminino, não apresentava sinais de vida”, informa Hugo da Guia em comunicado. O capitão adiantou ainda que as informações recolhidas pelas autoridades “indicam que ter-se-á tratado de uma queda acidental de uma altura de cerca de 40 metros”.

- Publicidade -

Segundo a informação disponível no portal da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, nas operações estiveram envolvidos um total de 16 elementos da Autoridade Marítima, dos bombeiros voluntários de Vila do Bispo, Instituto Nacional de Emergência Médica e da Cruz Vermelha Portuguesa.

O corpo foi transportado para o gabinete de medicina legal, no Hospital de Portimão, onde será submetido a autópsia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.