Mulher de 45 anos que agredia a mãe fica com pulseira eletrónica

A suspeita “agredia, ameaçava de morte e injuriava a vítima", a sua mãe de 68 anos

ouvir notícia

A GNR, através do Posto Territorial de Loulé, deteve no dia 27 de outubro uma mulher de 45 anos por violência doméstica, no concelho de Loulé.

No seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares da GNR apuraram que a suspeita “agredia, ameaçava de morte e injuriava a vítima, a sua mãe de 68 anos”.

“A agressora controlava todos os movimentos da vítima, verificando-se um recente escalar de violência, causando-lhe medo e inquietação”, revela a aquela força policial em comunicado. Após diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

- Publicidade -

A detida foi presente no mesmo dia ao Tribunal de Faro, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de “proibição de contactar a vítima por qualquer meio, obrigatoriedade de afastar-se da residência e do seu local de trabalho a uma distância mínima de 200 metros, controlada através de pulseira eletrónica”.

Segundo a GNR, a violência doméstica é crime público “e denunciar é uma responsabilidade coletiva”. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica poderá denunciar o caso no Portal Queixa Eletrónica; via telefone, através do 112; no posto da GNR mais próximo à sua área de residência; na aplicação MAI112 (destinada exclusivamente aos cidadãos surdos) e na aplicação SMS Segurança.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.