Mulher de 80 anos morre na praia de Santo António

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado

ouvir notícia

Uma mulher de 80 anos faleceu na quarta-feira, dia 26 de julho, na praia de Santo António, em Vila Real de Santo António, numa área não vigiada após alegadamente sentir-se mal enquanto estava a tomar banho, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

O alerta foi recebido por volta das 11:15, através de populares que se encontravam naquela zona da praia.

Foram enviados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António, além de integrantes do projeto “SeaWatch”, bombeiros voluntários e profissionais do INEM.

- Publicidade -

Ao chegarem ao local, a mulher já tinha sido retirada da água por populares e levada para o areal. Os nadadores-salvadores da praia adjacente iniciaram imediatamente as manobras de reanimação, até a chegada dos elementos do “SeaWatch”, dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António e do INEM, que continuaram os esforços.

No entanto, a vítima encontrava-se em estado muito grave e foi posteriormente transportada pelos bombeiros para uma unidade hospitalar.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e está a prestar apoio à família da vítima.

O Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António tomou conta da ocorrência e está a investigar as circunstâncias incidente.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.