Município de Loulé lança plataforma de gestão de ocorrências

ouvir notícia

O município de Loulé lançou a Plataforma de Gestão de Ocorrências GEO24LOULÉ, com o objetivo de permitir ao munícipe o registo online de ocorrências, através do site municipal, e aos trabalhadores da autarquia o tratamento mais eficiente das ocorrências identificadas no território, foi anunciado pela Câmara Municipal.

Nesta plataforma, o encaminhamento das ocorrências é assegurado pelos operadores da Linha24 (serviço disponibilizado pelo Gabinete de Bombeiros Municipais e Heliporto, 24 horas por dia) para a respetiva unidade orgânica, de acordo com a tipologia da ocorrência.

Por outro lado, tem ainda um outro objetivo, a compilação dos registos das ocorrências numa base de dados única. A referida plataforma evita ainda o tratamento de ocorrências em duplicado tornando, as respostas ao cidadão mais rápidas.

- Publicidade -

Dentro das funcionalidades inovadoras da plataforma consta a garantia que o cidadão, ao reportar uma ocorrência, pode escolher a forma como o município comunicará com ele, e que a comunicação acontece desde o momento em que submete a ocorrência até à sua conclusão/resolução.

Para aceder ao registo de ocorrências bastará aceder ao site municipal. A aplicação GEO24LOULÉ encontra-se no separador “Fale Connosco”.

Segundo a autarquia, brevemente será disponibilizada a aplicação para equipamentos móveis nas respetivas lojas (IOS e Android).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.