Nadador salvador de Albufeira vence prova nacional de salvamento aquático

ouvir notícia

O presidente da Câmara Municpal de Albufeira, Desidério Silva, entregou alguns dos troféus aos primeiros classificados

O albufeirense João Viola destacou-se entre os cerca de 50 atletas de várias associações nacionais de nadadores salvadores, que disputaram a terceira edição do Campeonato Nacional de Salvamento Aquático, que decorreu no último domingo na Praia de Santa Eulália, em Albufeira.

O nadador salvador da Associação de Nadadores Salvadores de Albufeira (ANSA) conquistou o primeiro lugar na prova masculina de bandeiras na praia, ajudando a associação albufeirense a alcançar o terceiro lugar na classificação coletiva.

Albufeira esteve representada por 16 nadadores salvadores da ANSA, que deixaram em casa algumas das medalhas destinadas aos três primeiros classificados nas diferentes provas. A associação anfitriã alcançou o terceiro lugar na tabela geral, com um total de 47 pontos.

- Publicidade -

Além de João Viola, também subiu ao pódio Carina Sousa que conseguiu o terceiro lugar, em femininos. No salvamento com prancha, Mauro Ferrão e Ana Carina conseguiram dois terceiros lugares para a associação de Albufeira.

Classificação Coletiva:
1.º – Resgate (Litoral Alentejano); 106 pontos; 2.º – Asamar (Carcavelos), 50 pontos; 3.º – ANSA (Albufeira), 47 pontos; 4.º – Búzios (Coruche), 27 pontos; 5.º – Delfins (Pòvoa do Varzim e Vila do Conde), 10 pontos; 6.º – Associação Nadadores Salvadores de Faro, 9 pontos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.