Neve já provocou mais de 20 mortos

ouvir notícia

A Polónia foi o país que registou maior número de mortes, um total de 18, devido ao mau tempo.

O frio rigoroso e os fortes nevões que estão a afetar a Europa já provocaram mais de 20 mortos, a maioria na Polónia, além do condicionamento dos tráfegos aéreo, ferroviário e rodoviário.

A Polónia foi o país que registou maior número de mortes, um total de 18, devido ao mau tempo.

- Publicidade -

No Reino Unido, as principais consequências da intempérie incidiram sobre os aeroportos, tendo estado encerrado o de Gatwick, em Londres.

Também metade das viagens do comboio Eurostar entre Bruxelas e Londres foi cancelada, assim como sete dos 17 serviços previstos para hoje entre Londres e Paris.

A Direção Geral de Aviação Civil francesa ordenou a suspensão de 25 por cento dos voos no aeroporto Charles de Gaulle, o maior de Paris.

A Alemanha ficou ontem debaixo de um grosso manto branco, sendo que nos principais aeroportos se verificavam atrasos e cancelamentos de voos.

De Norte a Sul, a situação nas estradas germânicas era caótica, ao mesmo tempo que no setor ferroviário muitos viajantes ficavam retidos nas estações por ausência de comboios.

Já na República Checa, os fortes nevões condicionaram, durante algumas horas, o aeroporto de Praga e os acessos pelas principais vias da capital, tendo o tráfego ferroviário sido parcialmente interrompido.

Rede Expresso

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.