Never Ending Summer leva mais de 45 mil pessoas à marina

“Na realidade, os três dias de festival superaram todas as expetativas e o resultado não poderia ser mais positivo”

ouvir notícia

O festival Never Ending Summer, que decorreu na marina de Albufeira entre os dias 16 e 18 de setembro, contou com a participação de mais de 45 mil pessoas, anunciou a organização.

“Na realidade, os três dias de festival superaram todas as expetativas e o resultado não poderia ser mais positivo”, refere em comunicado.

Além de concertos de David Carreira, Átoa ou Quem é o Bob?, esta iniciativa tinha no seu programa a Festa da Cataplana, mostras de artesanato e vinhos, feira de arte, regatas de vela, caminhadas, corridas e conferências.

- Publicidade -

“Apostámos num cartaz diversificado e penso que todos os concertos resultaram muito bem, sem exceção. A componente gastronómica também funcionou, assim como o artesanato, os vinhos e a arte. Os eventos desportivos foram importantes para complementar todo o programa e os clássicos trouxeram cor e alegria à Marina”, refere o administrador da Marina, João Amaral.

Para o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, “este evento é uma mais valia para a cidade, numa altura do ano em que os eventos ainda representam uma importante janela de promoção e atração de pessoas”.

A edição de 2023 do Never Ending Summer já se encontra a ser preparada.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.