Nova minissérie sobre Maddie estreia em Portugal

A produção garante “revelar provas desarmantes sobre o desaparecimento de Madeleine”, segundo o comunicado.

ouvir notícia

Uma nova minissérie de três episódios sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, há 15 anos, na Praia da Luz, vai estrear a 3 de maio, pelas 23:25, no AMC Crime, anunciou o canal.

Esta é uma investigação desenvolvida em paralelo para a minissérie intitulada “Madeleine McCann: Caça ao Suspeito Principal” e conta com o testemunho de advogados, jornalistas e familiares.

A produção garante “revelar provas desarmantes sobre o desaparecimento de Madeleine”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Os episódios, que têm a duração de 60 minutos, seguem um trabalho de investigação feito pelo antigo detetive Mark Williams-Thomas, que estuda a história de vida do pedófilo alemão Christian B, o atual suspeito.

Para tentar ligar Maddie a Christian, Mark investiga em Portugal e na Alemanha todas as pistas, entrevistas pessoas e foca-se nos crimes passados.

O ex-advogado que trabalhou com o suspeito, Serafim Vieira, os jornalistas João Godinho e Sandra Felgueiras, Patrícia de Sousa Cipriano da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas e familiares de Christian B são alguns dos testemunhos presentes na minissérie.

Mark vai desvendar durante esta minissérie novas e exclusivas informações, como revelações do telemóvel de Christian que o ligam ao momento de desaparecimento de Maddie e pistas que o associam a um pedófilo alemão.

Durante a série, Christian comunica ainda diretamente com Mark, contando o que estava a fazer quando Maddie desapareceu, apresentando um álibi.

Sinopses:

  • Episódio 1 – O Caso Contra Christian B (3 de maio, às 23:30)

Mark revisita a cena do crime e examina as provas dos procuradores alemães que acreditam que Christian B. é o responsável. Uma testemunha revela que teme ter estado na autocaravana de Christian com Madeleine lá dentro. Mark segue o rasto de vídeos que alegadamente mostram os abusos sexuais de Christian B.

  • Episódio 2 – Testando as Provas (10 de maio, às 23:30)

Mark visita a fábrica de caixas de Christian B. onde foram encontrados 8000 ficheiros de abusos de crianças e tem uma conversa exclusiva com o pai de Inga Gehricke, uma menina de cinco anos que foi raptada, mas depois Mark desvenda fragilidades preocupantes na prova telefónica que associa Christian B. ao desaparecimento de Madeleine e na credibilidade de uma testemunha-chave alemã.

  • Episódio 3 – Testando o Álibi (17 de maio, às 23:30h)

Christian B. dá a Mark um possível álibi quando revela que teve um caso de verão com uma rapariga alemã de 18 anos na semana do desaparecimento de Madeleine. Mark testa esta declaração ao identificar a rapariga e falando com o seu companheiro atual. Ele continua a testar as provas das autoridades alemãs e chega à conclusão da sua série.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.