Novo presidente da Câmara de Lagoa visita Ferragudo

ouvir notícia

.

O novo executivo da Câmara Municipal de Lagoa, liderado pelo presidente Francisco Martins (PS), desloca-se no próximo dia 27 de novembro à freguesia de Ferragudo, para “uma visita de trabalho de proximidade com a população”.

O programa da comitiva arranca às 9h30, junto ao Pavilhão do Arade. Os autarcas vão depois percorrer o percurso pedonal na Rua Marechal Carmona até à zona ribeirinha, estando ainda prevista a visita ao Bairro do Arade e às praias dos Caneiros, Farol, Pintadinho, Praia Grande e Cerca do Moinho.

Às 16h30, Francisco Martins vai também estabelecer contactos com a população no Adro da Igreja de Nossa Senhora da Conceição e, entre as 17h00 e as 19h00, vai estar disponível para atendimento aos munícipes na Casa Arquivo da Paróquia.

- Publicidade -

Esta visita contará com a participação não só do presidente da câmara e dos vereadores mas, também, do executivo da junta de freguesia e de responsáveis pelos serviços e áreas de intervenção municipal e inclui o atendimento individualizado de público.

“Trata-se de uma nova forma de governação aberta, de que o presidente não abdica, no sentido de viabilizar o contacto direto com os cidadãos e destes com os eleitos da câmara e da junta de freguesia, levando-os a estar mais próximo das pessoas, ouvindo-as para permitir uma melhor e mais eficaz interpretação das suas queixas e sugestões, que o novo executivo considera muito bem-vindas”, adianta a autarquia em comunicado.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.