“O que é o destino Algarve?”

ouvir notícia

.

Cecília Meireles quer por setor público e privado a refletir o turismo

- Publicidade -


Não deixar cair a imagem de segurança do Algarve, criar estratégias de promoção afinadas entre o setor empresarial e o institucional, aproveitar ao máximo todos os canais de promoção disponíveis, requalificação turística e adequar a oferta à procura são algumas linhas de trabalho que a secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles pretende encetar com a ajuda dos empresários do setor

Após uma troca de impressões informal com empresários do setor turístico do concelho de Loulé, a secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, aproveitou para mostrar o seu interesse na realização de reuniões de trabalho a curto prazo. A secretária de Estado pretende aprofundar o relacionamento com os empresários do setor turístico e criar uma ponte que permita que as estratégias promocionais possam ser adequadas à realidade e responder efetivamente à lógica da procura e oferta.
“É verdade que a oferta turística é muito importante e essencial ao turismo, mas não podemos centrarmo-nos demasiado e só na oferta. Convém que haja procura que vá ao encontro da oferta e convém que a oferta seja pensada e planeada de acordo com a procura que existe”, referiu na intervenção que (…)

JA/SCS
[peça publicada na íntegra na edição papel do Jornal do Algarve de 13 de outubro de 2011]
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.