Olhanense garante que os seus jogadores não têm ordenados em atraso

ouvir notícia

.

A direção do Olhanense já desmentiu as notícias publicadas este sábado e que davam conta da existência de dois meses de ordenados em atraso no plantel do emblema rubro-negro.

“Os vencimentos do plantel profissional de futebol, relativos ao mês de Dezembro estão devidamente liquidados e, uma vez que o procedimento habitual no que respeita a pagamento de salários tem como referencia o dia 8, não existe qualquer incumprimento à data desta publicação noticiosa”, explica o clube no seu site oficial.

O diário Correio da Manhã referia este sábado que o Olhanense estará num grupo de quatro equipas (junto com U. Leiria, Marítimo e Nacional) cujos jogadores estão com dois meses de salários em atraso. Segundo o mesmo jornal, estes quatro clubes estarão logo atrás de V.Guimarães e V. de Setúbal que, com três meses de ordenados em atraso, serão os dois emblemas que estão na pior situação entre os 16 da I Liga.

- Publicidade -

“Tendo um historial de cumprimento rigoroso a nível institucional e financeiro, a direcção do Sporting Clube Olhanense entristece-se ao ver que, gratuitamente, o bom nome da instituição é colocada em causa por uma notícia desprovida de qualquer verdade, noticia essa avançada por um jornal que tem obrigação de informar correctamente e com rigor jornalístico os muitos portugueses que diariamente o lêem”, acrescentam os responsáveis do clube algarvio.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.