Olhão: GNR desmantela rede que se dedicava ao furto de combustível

ouvir notícia

O Núcleo de Investigação Criminal de Faro da GNR deteve, ontem de manhã, em Olhão, três homens indiciados pelo crime de furto de vários bens, nomeadamente de combustível.

As investigações tinham sido iniciadas há cerca de três meses e a operação contou com a colaboração da PSP. As detenções efetuaram-se no seguimento de buscas a quatro residências, a um estabelecimento de restauração e a três veículos.

Além das detenções, as autoridades apreenderam 75 munições de diversos calibres, 35 garrafas de bebidas alcoólicas, auto rádios, quatro rádios intercomunicadores, bem como diversas ferramentas, gazuas, um passa-montanhas e uma pistola de alarme. Foram, ainda, apreendidas baterias de automóveis, uma jante, bombas de extração de combustível, jerricans, mangueiras e diversos anéis e fios de ouro.

- Publicidade -

As autoridades suspeitam que os detidos também se dedicavam ao tráfio de droga, já que durante as buscas foram enconrados recortes de plástico para acondicionamento de droga e uma balança de precisão.

Os detidos, com idades entre os 37 e os 64 anos, foram notificados para serem presentes ao Tribunal Judicial de Faro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.