Olhão volta a mostrar-se com o “Sai à Rua”

ouvir notícia

.

A Casa da Juventude de Olhão, em parceira com várias associações do concelho, está na rua para mais uma semana cheia de agendas. O palco principal é o Jardim Pescador Olhanense, até ao próximo sábado.

“Sai à Rua” é mais uma iniciativa da Casa de Juventude de Olhão e de todas as associações desportivas e culturais que aceitaram o repto lançado e, durante uma semana, mostrar o que de bom se faz em Olhão nas mais diversas áreas.

O cartaz deste “Sai à Rua” é bastante diversificado em agendas. O início da semana foi dedicada às artes marciais, com a atuação de vários clubes e associações (Karaté Clube Capristano, Clube Karaté de Olhão e a Associação Algarvia de Ninjutsu, entre outros).

- Publicidade -

Hoje, quarta-feira, o palco está reservado para a “Ol Dance”, com todos os participante a mostrarem a arte da dança.

Na quinta-feira estarão em palco todos os finalista do Projeto de Formação de Música da Casa da Juventude em parceria com a Sociedade Recreativa Olhanense e o Eduardo Patarata.

Zuma e BodyVive são as grandes animações para sexta-feira. Às 21h30 no Jardim do Pescador, o Ginásio VivaFit oferece a todos quantos quiserem participar uma aula de Zumba e BodyVive.

No sábado, último dia do “Sai à Rua”, o programa inicia-se às 16h00 com uma demonstração de boxe educativo e um mini torneio de boxe olímpico com a participação do Ginásio Clube Olhanense a da ApKp – Arena Faro.

Ainda no sábado, mas às 22h00, e para encerrar o evento, a Casa da Juventude organiza um desfile de moda, resultado do “workshop” promovido pela organização e pela Abc Model Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.