Parkalgar volta a subir ao pódio em Nurburgring

ouvir notícia

A nona jornada do Campeonato do Mundo de Supersport, disputado no domingo, em Nurburgring, na Alemanha, viu a Parkalgar Honda somar mais um pódio, com Sam Lowes a conquistar o terceiro lugar.

Já Miguel Praia tinha tudo para conseguir um bom resultado, mas, infelizmente, problemas na moto forçaram o piloto português ao abandono. A equipa portuguesa garantiu ainda o segundo lugar do pódio com James Ellison.

As quedas que protagonizou nos treinos não permitiram que Lowes estivesse em condições físicas de lutar pela vitória: “Sentia realmente muitas dores, nem sei como me aguentei. Mas no final fiquei satisfeito por ter conseguido chegar ao terceiro lugar. A equipa merece este resultado”, disse.

- Publicidade -

Por seu lado, Miguel Praia sentiu-se frustrado por ter sido obrigado a desistir: “Problemas no avanço da moto a meio da corrida, talvez devido à queda do dia anterior, levaram-me a desistir. Era demasiado perigoso continuar a pilotar daquela forma. Podia ter sido uma boa corrida. Fiz um bom arranque e na altura da desistência ainda tinha margem de manobra para chegar mais à frente. Agora é focar-me na próxima prova”, disse o piloto português.

A próxima ronda decorre em Imola (Itália) a 25 de setembro.

Resultados da Corrida:
1º Chaz Davies – Yamaha YZF R6
2º James Ellison – Honda CBR 600 RR
3º Sam Lowes – Honda CBR 600 RR
(…)
DNF Miguel Praia – Honda CBR 600 RR

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.