Paulo Serra abre novo ciclo de apoio às artes com exposição em Quarteira

ouvir notícia

Em ano de comemorações dos 50 anos da Revolução de Abril, a 19 de janeiro abre-se o quarto ciclo programático do PAA – Projeto de Apoio às Artes, promovido pelo município de Loulé, com a exposição “A vontade de fazer um pássaro”, divulgou a autarquia.

Da autoria de Paulo Serra, a mostra estará patente ao público até 9 de março, na Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira.

Paulo Serra (Olhão 1965) é um artista que trabalha compulsivamente a prática do desenho. O ato de desenhar é para o artista “uma prática vital, um exercício diário, maioritariamente autorreferencial. Conhecer-se, para melhor entender o mundo em constante mudança. Desenhar para ser livre”, explica.

- Publicidade -

O PAA – Projeto de Apoio às Artes, promovido pelo município de Loulé, é um programa que apoia a produção no campo das artes visuais, estendendo-se a artistas de toda a região, e tem sido uma importante ferramenta de estímulo à criação artística no território algarvio.

Com curadoria de Miguel Cheta, a exposição pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. A inauguração está marcada para as 18h00 de dia 19 de janeiro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.