PCP alerta para “falta de condições de trabalho” na Câmara de Tavira

O PCP sugere que a Câmara Municipal de Tavira reúna com os seus trabalhadores

ouvir notícia

A Comissão Concelhia de Tavira do Partido Comunista Português (PCP) manifestou a sua solidariedade na segunda-feira, dia 24 de abril, através da distribuição de folhetos e apoiando a luta pela melhoria das condições de trabalho dos colaboradores da Câmara Municipal de Tavira.

O PCP manifestou ainda “a sua preocupação para com a falta de resposta do executivo da Câmara Municipal na resolução dos problemas que ali se arrastam no tempo” como a exigência da retirada de coberturas de fibrocimento, a necessidade de obras nas oficinas de mecânica, eletricidade e carpintaria.

Entre as outras exigências está a instalação de um ponto de água, a remodelação do refeitório com o fornecimento de uma refeição a baixo custo, melhorar as instalações sanitárias e balneários e requalificar a entrada dos armazéns.

- Publicidade -

Para melhorar as condições de trabalho, os colaboradores do município, com o apoio do PCP, exigem a implementação de jornada contínua de trabalho nos meses de maior calor, o reforço do período de férias para aqueles que não o gozam no período estival e o alargamento do Suplemento de Penosidade e Insalubridade.

O PCP sugere que a Câmara Municipal de Tavira reúna com os seus trabalhadores, para que possa ouvir as suas propostas e encontrar soluções.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.