PCP divulga programação do Pavilhão do Algarve na Festa do Avante!’23

ouvir notícia

O PCP divulgou esta semana a programação do Pavilhão do Algarve na Festa do Avante 2023. O Pavilhão do Algarve servirá, mais um ano, de ponto de encontro aos muitos visitantes da Festa do Avante!, que nos dias 1, 2 e 3 de setembro se encontrarão na Quinta da Atalaia, (Amora, Seixal) para participar no evento.

“No Pavilhão que representa a região do Algarve poderão encontrar-se momentos de debate sobre a realidade nacional e regional, solidariedade internacionalista e animação, bem como os tradicionais e reconhecidos produtos regionais, do medronho ao marisco, do Dom Rodrigo à sandes de cavala, passando pelo artesanato regional”, refere o PCP em comunicado.

Na 47.ª edição da Festa do Avante!, o Pavilhão do Algarve apresenta um programa com momentos de animação e humor, a cargo do grupo Ao Luar Teatro. “Zé do Burrinho e Xico Ovelha” é apresentado na sexta-feira, às 21h00, no sábado às 14h00 e novamente no domingo, também, às 14h00.

- Publicidade -

Para sábado, às 18h00, está programado um momento de solidariedade internacional com o Sahara Ocidental – “Cumprir o Direito à Auto-Determinação”. “Há 50 anos que o povo sarauí trava uma luta heroica contra a ocupação ilegal do seu território pelo reino de Marrocos, impondo no Sahara Ocidental a última colonização em África, através de violenta repressão e do encarceramento de ativistas que lutam pelo fim da ilegal ocupação da sua pátria. Será um momento de expressar toda a solidariedade com o povo sarauí e a sua causa, pelo direito à autodeterminação, libertação dos territórios ocupados e garantir um Sahara Ocidental livre, independente e soberano”, lê-se na sinopse.

No domingo, às 15h30, irá ter lugar um debate com o tema “Seca, Acesso à Água e Produção Regional”, com participação de Tiago Raposo, membro da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP e João Dias, deputado do PCP na Assembleia da República.

Para participar na Festa do Avante! basta adquirir uma Entrada Permanente que permite a entrada no decorrer dos três dias do evento e que pode ser adquirida online, através da Ticketline. Nos dias do evento, a entra para os três dias custa 43 euros. O bilhete para sexta-feira tem o valor de 33 euros, de sábado 38 euros e o de domingo 25 euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.