Pedro Bettencourt é cabeça de lista pela IL no Algarve

ouvir notícia

A Iniciativa Liberal (IL) apresentou Pedro Bettencourt como cabeça de lista pelo círculo de Faro, depois de há dois anos ter tido Cláudia Vasconcelos a liderar, alcançando 4,64% dos votos na região.

Foi no dia 23 de janeiro que a Iniciativa Liberal apresentou ao Tribunal a lista de candidatura às eleições legislativas. A lista é constituída por nove candidatos efetivos, entre os quais Pedro Bettencourt, Maria Merino, João Apolónia, Daniel Viegas, Salomé Luz, Bernardo Gomes, Alicia Frango, Liliana Teixeira e Bernardo Lopes

“Com uma abordagem centrada nas necessidades locais, a lista é composta por candidatos dedicados e experientes, refletindo a diversidade e riqueza do Algarve. Os candidatos demonstram um profundo entendimento dos desafios enfrentados pela comunidade e defenderão as propostas Liberais, como forma de impulsionar o desenvolvimento regional”, refere a IL em comunicado.

Pedro Bettencourt, atual gestor de operações aeroportuárias e emergência no Aeroporto de Faro, afirma que “está preparado para este desafio e considera urgente ter um novo rumo para o Algarve. Está certo, acrescenta, “que a Iniciativa Liberal é o único partido com propostas estruturantes e inovadoras nas diversas dimensões da sociedade”, conclui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.