Pedro Choy: “A sorte dá muito trabalho”

ouvir notícia

Pedro Choy diz que abriu uma clínica em Faro "por exigência da população algarvia"

Licenciado em Medicina Tradicional Chinesa, 51 anos, proprietário de uma rede de 19 clínicas que ostentam o nome, metade chinês, metade português. Pedro Choy nasceu em Macau, veio aos três meses para Portugal, onde cresceu e se fez um homem de sucesso.

Recebeu-nos na clínica que inaugurou recentemente em Faro, “por exigência da população algarvia”, e contou-nos, com afável humildade, a história de um homem ótimista que venceu num contexto de adversidade.

Sobre o sucesso que lhe é atribuído afirma: “a sorte dá muito trabalho e muitos são os que olham para os que têm sucesso e lhes invejam a sorte. Contudo, poucos estão dispostos a passar pelos sacrifícios, riscos, sofrimentos e horas de trabalho pelas quais passaram esses sortudos”.

- Publicidade -

Em relação à Medicina Tradicional Chinesa propriamente dita, Pedro Choy alerta que a principal dificuldade é “distinguir o trigo do joio”, pois “muitas pessoas exercem sem formação adequada”….

(Leia a entrevista na revista JA Magazine que acompanha a edição semanal, em papel, do Jornal do Algarve desta quinta-feira, dia 3 de fevereiro)
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.