Philippe Lelièvre atua em “one man show” em Portimão

Os bilhetes têm um custo de 25 euros

ouvir notícia

O comediante francês Philippe Lelièvre vai apresentar o seu “one man show” no Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) no dia 19 de outubro, pelas 21:00, anunciou a autarquia.

“Um diretor desajeitado à frente de uma trupe de comediantes improváveis tenta montar uma comédia digna de subir a um palco, mas a peça não é engraçada e é aí que começa o riso”, refere o município em comunicado.

O espetáculo “Plus que Givré” (“Mais que gelado” em português) tem o comediante sozinho em palco e é dirigido pelo humorista e realizador de cinema Arnaud Lemort.

- Publicidade -

Philippe Lelièvre interpreta “num ritmo infernal, uma série de personagens, cada uma mais gelada que a outra. Ao longo da sua performance, o ator oferece-nos um verdadeiro turbilhão cenográfico, no qual, mudando gestos, vozes, expressões faciais, atitudes, sotaques ou registo de linguagem, se transforma permanentemente”.

Os bilhetes têm um custo de 25 euros e podem ser adquiridos na Bilheteira Online ou no TEMPO de terça-feira a sábado, entre as 13:00 e as 18:00 e na noite do espetáculo, até ao seu início.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.