“Por este andar” Fernando Tordo vai a Olhão em concerto intimista

ouvir notícia

DR

O Auditório Municipal de Olhão vai iniciar o ciclo de concertos íntimos no próximo sábado, dia 5, com o Fernando Tordo. Neste encontro, o artista sobe ao palco acompanhado unicamente pelas suas guitarras e vai apresentar alguns dos seus êxitos e os temas do seu álbum de originais mais recente: “Por este andar”.
O ciclo de concertos “Íntimos de Olhão” vai decorrer durante este mês e inclui as atuações de Tiago Bettencourt no dia 12 e de Manuel Freire no dia 19.
Este é um ciclo de concertos criado pelo Auditório Municipal de Olhão que pretende assim criar momentos culturais únicos e que façam jus ao esforço de ligação da cidade e do concelho à cultura e aos eventos de qualidade.
“Este ciclo terá por filosofia trazer os melhores artistas nacionais para que toquem a solo na sala de espectáculos olhanense. As condições acústicas, estéticas e artísticas da mesma, darão um cunho de intimidade inigualável a estes concertos. Mas também se tornam íntimos os artistas do público, ao tocarem apenas com o seu instrumento dilecto, sem banda, sem efeitos, sem retaguarda”, explica a organização.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.