Portimão acolheu Feira de Emprego e Formação

ouvir notícia

.

A Feira de Emprego e Formação realizou-se no centro comercial Aqua, em Portimão, nos passados dias 19, 20 e 21 de abril. O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), esteve representado, através do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portimão.

A participação do IEFP incidiu nas áreas de atendimento na área do emprego, através da divulgação e apresentação a ofertas de emprego e recolha de ofertas de emprego. Outro destaque desta iniciativa foi o atendimento na área dos programas e medidas de emprego e a divulgação e atendimento individual sobre o programa “Estímulo 2012”, estágios profissionais e apoios à criação do próprio emprego.

Os responsáveis do IEFP realizaram também atendimento na área da formação profissional, através da divulgação do Plano de Formação 2012 e das modalidades de formação implementadas pelo IEFP, e recolha de inscrições.

- Publicidade -

Houve ainda lugar para a demonstração de atividades formativas no domínio da estética – manicura/pédicure e massagens (mãos).

Durante os três dias do evento, mais 300 pessoas passaram pelo stand do IEFP, procurando informações diversas e participando nas demonstrações das atividades formativas desenvolvidas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.