Portimão está a recrutar técnicos de desporto

Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Portimão está a recrutar até ao dia 7 de agosto vários técnicos de desporto para o exercício de funções nas áreas da atividade física e do desporto, anunciou a autarquia.

Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos e habilitação e formação profissional adequadas e comprováveis.

Os técnicos irão começar a sua atividade a partir da época desportiva de 2022/2023, em setembro, nas instalações desportivas municipais, nomeadamente no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, Pavilhão Desportivo da Boavista e Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande.

- Publicidade -

As funções técnicas a desempenhar estarão relacionadas diretamente com os diversos programas de promoção e desenvolvimento desportivo promovidos pela autarquia junto da comunidade, nomeadamente os projetos municipais Exercício & Saúde, Portimão Gym, Escola Municipal de Dança, Escola de Natação, Natação Inclusiva, Terapias Aquáticas e Fitness Aquático.

Os interessados deverão formalizar a sua candidatura através do envio do currículo para o email [email protected].

Mais informações podem ser solicitadas à Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Portimão, através do email acima referido ou pelo telefone 282 470 840.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.