Portimão investe 223 mil euros na climatização da esquadra da PSP

Foi ainda encomendada pela autarquia uma viatura destinada à PSP de Portimão

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Portimão celebrou na quarta-feira, 14 de fevereiro, um protocolo de colaboração com a PSP, referente à climatização da esquadra local, no valor de 223.000 euros, informou a autarquia.

Após a assinatura do documento, o comandante distrital da PSP, Dário Prates, agradeceu “mais esta etapa da colaboração que a autarquia vem prestando à corporação, da qual têm surgido alguns resultados positivos tanto a nível tático como operacional”.

“Permitir boas condições às forças de segurança contribui para melhorar o desempenho das nossas funções, correspondendo mais eficazmente às expetativas dos cidadãos”, afirmou Dário Prates.

- Publicidade -

Para a presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, este apoio “é, mais do que um simples gesto de boa vontade, uma obrigação moral e um investimento na economia, pois a segurança constitui um bem fundamental em qualquer parte do mundo, sem a qual não há vida, especialmente num município turístico como o nosso”, destaca.

Segundo a autarca, “sempre que pedimos uma intervenção, sempre que foi reportada alguma situação, houve resposta pronta por parte da PSP, o que dá conforto aos comerciantes, aos turistas e aos nossos concidadãos, sendo incalculável o valor dessa postura”.

“As forças de segurança poderão contar connosco e estaremos de portas abertas para responder positivamente a qualquer solicitação, visando colmatar as vossas necessidades, que também são as nossas”, assegurou Isilda Gomes, antes de adiantar que, para além deste apoio, foi encomendada pela autarquia uma viatura, no valor de 40 mil euros, destinada à PSP de Portimão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.