Portimão: Loja de apoio aos jovens muda-se para a praia

ouvir notícia

A Loja Ponto JA, localizada no edifício do Mercado da Avenida São João de Deus, em Portimão, vai funcionar até 30 de agosto com os serviços habitualmente disponíveis na área desportiva da Praia da Rocha.

A medida pretende manter e promover a proximidade junto do público jovem, dada a diminuição significativa da afluência ao espaço físico da Loja Ponto JA com o término do período escolar. Neste sentido, a Loja Ponto JA foi temporariamente encerrada e o “Beach Point” da Praia da Rocha foi novamente ativado, à semelhança do verão passado.

Assim, até 30 de agosto, os jovens que passem por este espaço podem tratar da aquisição do cartão jovem municipal, aceder gratuitamente ao wi-fi e à biblioteca criada com o objetivo de partilhar livros, receber informação ou esclarecimentos acerca de oportunidades de intercâmbio, formação e voluntariado a nível local, nacional e internacional, e ainda, sempre que necessário, obter o encaminhamento para aconselhamento nas áreas da psicologia, nutrição, avaliação e prescrição da atividade física e enfermagem, que manter-se-ão disponíveis no Gabinete de Saúde Juvenil de Portimão.

- Publicidade -

O “Beach Point” funciona de segunda a sexta-feira, entre as 15h00 e as 20h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.