Portimão promove-se na Suécia em feira de turismo sénior

ouvir notícia

.

A Associação Turismo de Portimão (ATP) está a marcar presença efetiva, pelo segundo ano consecutivo, na feira “Senior 2013”, que tem lugar na cidade sueca de Estocolmo, entre 15 e 17 de outubro, divulgando as potencialidades deste destino turístico.

A “Senior 2013” constitui-se como um importante certame especialmente vocacionado para o segmento sénior ’50 Plus’ (maiores de 50 anos), que tem vindo a ganhar força e notoriedade na Suécia, contando na edição deste ano com 140 expositores e cerca de 12 mil visitantes.

O turismo de Portimão estará representado com um stand, sendo o principal objetivo da representação o reforço do posicionamento, da promoção e do brand awareness da marca Portimão junto deste segmento de mercado, procurando promover o destino para férias de inverno.

- Publicidade -

Produtos como o golfe, a gastronomia e os vinhos, o mergulho, os passeios pedestres, a observação de aves e os passeios pela costa estão em destaque no stand de Portimão e são apresentados de forma complementar e em valor acrescentado à oferta hoteleira de qualidade e aos invernos amenos que caracterizam o Algarve.

Esta ação enquadra-se no âmbito dos protocolos de colaboração celebrados com a Associação de Turismo do Algarve para a promoção relativa aos mercados externos.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.