Portimão recebe amantes da scooter mais vendida em Portugal

ouvir notícia

.

No fim de semana de 5 e 6 de julho, o Núcleo de Portimão do Clube PCX Portugal vai levar a efeito o 3º Encontro PCX Portimão/Macromotor 2014, que reunirá na cidade algumas dezenas de participantes de todo o país, muitos deles tendo que percorrer mais de 600 quilómetros de viagem.

Este evento de âmbito nacional, que já vai na terceira edição, visa reunir todos quantos partilham a paixão pela popular scooter Honda PCX, líder absoluta de vendas em Portugal ao nível de todas as marcas, devido à sua tecnologia inédita que garante grande redução no consumo de combustível e de emissão de poluentes, a que se alia uma moderna linha estética e a maleabilidade de condução.

Os participantes aproveitarão o encontro para trocarem experiências e conhecimentos, reforçando os laços que unem esta crescente comunidade de apreciadores portugueses da Honda PCX.

- Publicidade -

No sábado, 5 de julho, está marcado para as 11h00 um test-drive na Alameda da República, onde a partir das 16h00 terá lugar uma concentração de Honda PCX, seguindo-se várias atividades de convívio e passeios, com destaque para uma visita ao Museu de Portimão.

O programa da iniciativa culminará na manhã de domingo, 6 de junho, com a saída dos motociclistas da zona ribeirinha rumo ao Autódromo Internacional do Algarve, para assistirem a algumas provas de motociclismo, incluindo a final da etapa portuguesa do campeonato mundial de Superbikes.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.