Programa equestre da FATACIL volta a ser aposta forte do município

O município pretende estender as provas equestres na cidade, ao longo de todo o ano, com a realização de três a quatro provas nacionais e internacionais

ouvir notícia

O município de Lagoa prepara a Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL) a pensar em vários públicos e o setor equestre não será deixado ao acaso, voltando a ser uma aposta forte para atrair visitantes à feira.

A FATACIL tem vindo a afirmar-se como uma feira equestre de notoriedade internacional, apresentando no seu programa alguns dos melhores cavaleiros nacionais e internacionais.

Nesta edição do certame o programa equestre apresenta nomes como o espanhol Paco Martos, que volta a ser cabeça de cartaz e, vindo da Polónia, “La Pattat Stunt Show”, que participará em todos os espetáculos, bem como vários campeões nacionais, uma dupla olímpica, um campeão espanhol, entre muito outros.

- Publicidade -

O setor equestre é uma aposta forte do município que pretende “melhorar as condições para o setor no recinto da feira, com a construção de um novo picadeiro, que dará a oportunidade de trazer mais e melhores cavalos e cavaleiros, vindos de todo o mundo”. Este projeto tem como objetivo “estender as provas equestres, na cidade de Lagoa, ao longo de todo o ano, com a realização de três a quatro provas nacionais e internacionais”. Neste momento o município aguarda os pareceres de todas as entidades envolvida para poder avançar com a obra.

A FATACIL está de regresso entre os dias 19 e 28 de agosto, no recinto do Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, das 18:00 à 01:00. Os bilhetes já se encontram à venda. O bilhete diário um custo de quatro euros, o bilhete diário familiar custa 14 euros e o passe para os 10 dias ascende aos 25 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.