Projeto ´A Lota of Music´ dá a conhecer jovens músicos

ouvir notícia

Até final do ano, o projeto A Lota of Music está a promover espetáculos com o objetivo de “incentivar e divulgar bandas locais”, aproveitando as condições da antiga lota de Portimão, espaço emblemático e vocacionado para os jovens expressarem a sua arte e criatividade.

Com bandas de diferentes estilos musicais, do jazz ao funk e ao pop/rock, a ideia dos promotores é “mostrar a diversidade e riqueza artística dos músicos da região, atingindo um público variado”.

O primeiro concerto já teve lugar, no dia 7 de outubro, com o grupo “Mr. Chinaski”, composto por André Capela (saxofone), Bruno Vítor (bateria), Vasco Moura (baixo) e João Araújo (teclas).

- Publicidade -

No dia 4 de novembro a proposta, com bilhetes a 3,5 euros, será a big band “Sabrosa´s Funk”, que integra Bruno Vítor (bateria), Vasco Moura (baixo), Pedro Gerardo (congas), Ivo Perpetuo (guitarra), João Araújo (teclas), Paulo Lourenço (trombone), André Capela (saxofone), Filipe Valentim (saxofone) e Miguel Magalhães (voz).

Este agrupamento, que tem pronto o seu primeiro álbum, reúne um conjunto de conceituados músicos de Portimão, Faro, Tavira e Olhão, que adotaram um estilo predominantemente funk, com deambulações por sonoridades que vão desde o groove e ska até ao rock.

Por fim, no dia 3 de dezembro, apresentar-se-á na antiga lota o grupo de pop português “Ludo”, com Davis Anjos (voz e guitarra), Nuno Campos (piano e teclas), Paulo Ferreirim (baixo), João Batista (guitarra) e Filipe Cabeçadas (bateria).

Esta banda é composta integralmente por algarvios de nascimento, que já contam com vários trabalhos realizados, num espetáculo com ingressos a três euros.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.