PS/Algarve recebe alunos da região no Parlamento

ouvir notícia

Os deputados do PS/Algarve receberam, esta semana, mais de 70 jovens algarvios que se deslocaram a Lisboa para visitar a Assembleia da República, divulgou o Partido nas redes sociais.

Dezenas de alunos das escolas secundárias da região, desde Vila Real de Santo António a Lagos, participaram no Parlamento dos Jovens e, a convite dos deputados do PS, deslocaram-se ao Parlamento para assistir à fase final do projeto.

“Jovens com preocupações sociais e ambientais, com ideias e vontade de mudar o mundo, começando pela nossa terra. Foi um prazer estar convosco! O nosso muito obrigado às professoras e aos professores que os acompanharam e que diariamente incentivam nas suas escolas à participação cívica e cidadã dos seus alunos”, refere Luís Graça, presidente do PS/Algarve na sua página de Facebook.

- Publicidade -

O deputado teceu ainda palavras de agradecimento a Custódio Moreno, diretor do Instituto Português de Desporto e Juventude em Faro “que desde a primeira hora apoia incansavelmente esta iniciativa dos deputados socialistas do Algarve e à Ana Machado, vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé que acompanhou-nos este ano garantindo também o transporte dos nossos jovens”, termina.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.