PSD/Algarve apresenta queixa contra PS e Câmara de Aljezur

Esta queixa deve-se ao “envio massivo de propaganda do PS por e-mail, propaganda enviada a particulares, empresas e associações do concelho”

ouvir notícia

O PSD/Algarve vai apresentar uma queixa junto da Comissão Nacional de Eleições e da Comissão Nacional de Proteção de Dados contra o Partido Socialista (PS) e a Câmara Municipal de Aljezur, anunciou o partido.

Esta queixa deve-se ao “envio massivo de propaganda do PS por e-mail, propaganda enviada a particulares, empresas e associações do concelho”, segundo o comunicado.

Esta ação foi divulgada por vários munícipes de Aljezur ao PSD/Algarve, que considera que constitui “uma gravosa violação da proteção de dados e um meio ilegal de contacto com os eleitores, visto que se trata de propaganda não solicitada”.

- Publicidade -

“É uma falta de respeito pelos cidadãos. Importa ainda averiguar quem cedeu os e-mails em causa ao Partido Socialista, sendo que, tudo leva a crer que só a Câmara Municipal de Aljezur possui uma base de dados em que constam os endereços de email de todos os munícipes, o que torna a matéria ainda mais grave porque,  para além de um ato ilícito, é um favorecimento ao Partido Socialista”, explica.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.