PSD/Olhão contra novo posto de combustível no centro da cidade

Esta nova bomba de gasolina foi aprovada em reunião de Câmara no dia 4 de outubro deste ano

ouvir notícia

O PSD de Olhão está contra e absteve-se na votação acerca da instalação de um posto de combustível no lado poente do porto de pesca, anunciou o partido.

Esta nova bomba de gasolina foi aprovada em reunião de Câmara no dia 4 de outubro deste ano, atribuindo uma parcela de terreno ao Ginásio Clube Olhanense com uma área de 483 m2.

O PSD/Olhão diz que “é muito discutível a opção da autarquia em entregar a um clube, sem qualquer concurso, um terreno para a instalação de um equipamento deste tipo, sem consulta prévia dos demais clubes do concelho”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Uma vez que foram retirados os postos de combustível junto aos Cais T, à Rotunda do Cubo e na Rua Almirante Reis, por se encontrarem no centro da cidade, o PSD diz que não entende esta nova decisão.

“Não entendemos, por isso, porque agora a autarquia está a autorizar um posto de combustível no centro da cidade, bem perto de grandes aglomerados populacionais, junto ao futuro hotel na Bela Olhão e mesmo ao lado do futuro Centro Experimental de Culinária já anunciado pela autarquia”, refere.

O partido recorda que a nova bomba de gasolina vai ficar “bem perto do auditório municipal, de prédios já habitados e de outros que irão nascer brevemente, exatamente no outro lado da estrada, a escassas dezenas de metros”.

O vereador do PSD, Álvaro Viegas, já alertou para esta situação e manifestou a sua total discordância, além de ter pedido ao executivo que repense na decisão e encontre outro local na periferia da cidade para a instalação do novo equipamento.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.