Quatro detidos e 106 fardos de haxixe apreendidos na costa algarvia

As autoridades monitorizaram movimentos suspeitos em várias embarcações

ouvir notícia

Quatro homens foram detidos e 106 fardos de haxixe foram apreendidos pelas autoridades durante a noite de terça-feira, dia 7 de março, em águas internacionais na costa algarvia, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

Esta operação conjunta entre a Marinha Portuguesa e a Força Aérea Portuguesa resultou na apreensão de cerca de 3710 quilos de droga, a detenção de dois homens espanhóis e dois marroquinos e a apreensão de uma embarcação de alta velocidade que era suspeita de atividade de narcotráfico.

As autoridades monitorizaram movimentos suspeitos em várias embarcações e concretizaram a operação de abordagem em águas internacionais através de dois meios: um da Marinha, operado por fuzileiros, e outra embarcação da Polícia Marítima.

- Publicidade -

A fase inicial deste processo contou com a patrulha e vigilância de uma aeronave de patrulhamento marítimo da Força Aérea Portuguesa que detetou e seguiu os movimentos da embarcação suspeita.

A embarcação e o haxixe foram transferidos para o porto de Faro, juntamente com os quatro indivíduos, que foram entregues à Polícia Judiciária.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.