Quinta do Bill e Karetus na passagem de ano em Quarteira

 

Quinta do Bill

A cidade de Quarteira vai entrar em 2019 ao som de Quinta do Bill, Karetus e DJ Rahim, além do habitual espetáculo pirimusical (fogo de artifício com música), anunciou esta semana a Câmara Municipal de Loulé, entidade que promove a festa de passagem de ano

A Praça do Mar volta a ser o palco principal dos festejos e é aí que, no dia 31 de dezembro, a partir das 21h30, o quarteirense DJ Rahim irá aquecer o ambiente. O pop-rock dos anos 90 sobe ao palco às 22h30 com os Quinta do Bill, uma das mais representativas bandas de uma época de ouro da música nacional.

Karetus

Quando soarem as 12 badaladas a anunciar a entrada em 2019, um espetáculo piromusical irá brilhar e ecoar na Praia de Quarteira. Depois, a música continuará a animar Quarteira com a presença de uma banda da nova vaga musical, os Karetus. Carlos Silva e André Reis são os protagonistas deste projeto, que é já um fenómeno de popularidade, baseado na música eletrónica, mas que, sem quererem qualquer rótulo, afirmam que têm como principal objetivo “fazer e tocar boa música”.

O programa de animação da Passagem de Ano em Quarteira tem entrada livre. Numa altura em que milhares de portugueses e turistas estrangeiros escolhem o sul de Portugal para umas miniférias, Quarteira volta a posicionar-se como um dos principais destinos para as celebrações do Ano Novo.

Advertisements
Advertisements
Tamanho da Fonte
Contraste