Quinta do Bill e Peste & Sida são cabeças de cartaz do 22.º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande

ouvir notícia

Nos dias 1 e 2 de setembro, a 22.ª edição do Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande vai ser marcado pelas atuações das bandas portuguesas Quinta do Bill e Peste & Sida, num cartaz musical eclético que constitui “o prato forte” da programação que decorre no Polidesportivo da Figueira, divulgou a autarquia de Portimão.

Na sexta-feira, 1 de setembro, o festival arranca a partir das 21h00 com os Electric Gold, a que se seguirá a tão esperada atuação dos Quinta do Bill, uma das bandas portuguesas de referência, nascida em 1987 e caracterizada pelo inconfundível som folk-rock, nota dominante nos nove discos já lançados. A noite de abertura terminará com os Slash N’Roses, banda de tributo ao famoso grupo Gun’s N’Roses, e os Bubba Brothers.

A programação do sábado, 2 de setembro, tem início às 20h00 com a apresentação dos atletas e equipas técnicas que representarão o Mexilhoeira Grande Futebol Clube na época 2023/2024, enquanto os Fita Cola abrirão os concertos agendados para essa noite, seguindo-se os Peste & Sida, banda rock criada em 1986, com sete discos lançados e duas compilações.

- Publicidade -

A noite encerra com as propostas musicais da banda Dá Cá, de tributo aos AC DC, e a atuação do dj Nuno Silva, que recupera grandes sucessos das décadas de 1980 e 1990.

O público poderá adquirir no recinto cachorros-quentes, bebidas, pizzas e bifanas, entre outros petiscos.

O Festival é organizado pelo Mexilhoeira Grande Futebol Clube em colaboração com a associação Alternativa XIII, tendo os apoios do município de Portimão e da junta de freguesia local.

Os bilhetes têm o custo unitário de cinco euros, com oferta de copo, e estão à venda no local do evento, a partir das 20h00 na sexta-feira, e das 19h00 no sábado, podendo ser comprados em ambas as noites até às 23h00.

Criado por iniciativa de um grupo de jovens da Mexilhoeira Grande, o Festival tem proporcionado noites de muita animação e convívio salutar, ao som da melhor música nacional e local, como foram os casos de Tara Perdida, The Legendary Tiger Man, Miguel Ângelo, Enapá 2000, R.A.M.P ou UHF.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.