Rabinho dos Bosques e outros “cromos” na Revista do Boa Esperança

ouvir notícia

O quotidiano de Portimão e a atualidade política e social dão o mote para mais uma edição da popular Revista à Portuguesa do Boa Esperança, intitulada “Fecha as ‘nalgas’ que vem a Troika”.

As atuações têm lugar na sala de espetáculos da coletividade às quintas e sextas-feiras, a partir das 21h00, e aos sábados e domingos, às 15h30 e às 21h00.

Ao longo de cerca de três horas, o personagem Rabinho dos Bosques promete ajudar instituições bancárias e empresários ricos da nação, enquanto um guru vidente irá tentar dar rumo a este país, “que mais parece uma Casa dos Enredos”, entre muitos outros quadros humorísticos.

- Publicidade -

Com encenação de Carlos Pacheco, que assina os textos originais e também interpreta diversas personagens, a Revista do Boa Esperança assume-se como “um grito de revolta contra o pagamento de portagens na Via do Infante” e tem a participação dos atores Flávio Vicente, Telma Brazona, Lena Paixão e Martim Mendonça, que contam com o empenho de uma versátil equipa de bastidores.

Em termos musicais, a fadista Adriana Marques homenageará a algarvia Cidália Moreira, conhecida como a “Cigana do Fado”.

“Fecha as ‘nalgas’ que vem a Troika” conta com o patrocínio oficial da Câmara de Portimão e o apoio institucional da junta de freguesia de Portimão.

 

JA
Fotos: João Porfírio
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.