Restaurante literário abre na baixa de Portimão

ouvir notícia

Essência & Bom Gosto é o nome do novo espaço que promete despertar os sentidos e causar muito frisson na região. Inaugurado este sábado, na baixa da cidade de Portimão, perto da frente ribeirinha, o novo estabelecimento aposta num conceito inovador, apresentando um “cardápio” para saciar tanto o corpo como o espírito.
O espaço, situado na Rua José Joaquim Nunes, inclui restaurante, cafetaria, take away, biblioteca e uma loja gourmet.
“A Essência & Bom Gosto aposta num conceito de alimentação saudável. Servimos pequenos almoços e refeições diárias e variadas no período do almoço e um menú à carta para jantares com uma aposta na cozinha internacional e uma vertente Vegan”, adianta Sara Amoroso, que juntamente com Guiomar dirige o novo estabelecimento.
Antes ou depois das refeições, os clientes têm ainda ao dispor um espaço de biblioteca, com Internet sem fios. “Aqui as pessoas podem trabalhar num ambiente tranquilo e acolhedor, saboreando um dos muitos chás disponíveis para consumo”, explica Sara Amoroso.
Uma pequena loja, onde se podem encontrar uma grande variedade de produtos gourmet, completa este espaço onde nada foi deixado ao acaso, nem sequer a decoração. Para além da comida saudável, dos livros e da Internet que permite a ligação ao mundo inteiro, este novo restaurante literário em Portimão apresenta ainda uma grande fotografia de uma queda de água numa das paredes. O resto fica com os cinco sentidos…!

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.