Rita RedShoes apresenta último projeto musical em Lagos

ouvir notícia

.

No próximo dia 11 de maio, a conhecida cantora Rita RedShoes apresenta o seu último projeto musical “The Other Women – O mundo nas canções d’Elas” no Centro Cultural de Lagos. Neste concerto a cantora evoca alguns dos grandes nomes da música mundial.

Desde a revelação há cerca de cinco anos, com a canção “Dream On Girl”, que Rita Redshoes tem coabitado o nosso imaginário levando à descoberta de canções ímpares através dos discos “Golden Era” e “Lights & Darks”, exemplos da singularidade de Rita Redshoes.

Resultado da sua inquietação, Rita Redshoes sempre se questionou sobre a importância que o “ser mulher” tem na caracterização da sua criatividade. Dessa descoberta, quase evidente, resultou a conceção de um concerto de características algo diferentes das que lhe são habituais: uma homenagem às autoras, compositoras e intérpretes que pela sua criatividade a inspiraram desde que despertou para a música.

- Publicidade -

Em “The Other Women – O mundo nas canções d’Elas”, Rita Redshoes evoca alguns dos grandes nomes da música mundial – uns mais recentes, outros menos, da tradição folk à canção de autor europeia, do pop ao soul – percorrendo canções que também fazem parte da nossa vida.

Os bilhetes para o espetáculo, cuja organização está a cargo da empresa Vachier Associados, estão já à venda e têm o preço único de 12,5 euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.