Rosa Palma ouve população sobre principais problemas

ouvir notícia

A presidente da Câmara de Silves quer “ouvir e recolher a opinião dos munícipes sobre as matérias e problemas que os mesmos considerem mais prementes na sua freguesia e no concelho”

A presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, iniciou esta terça-feira uma ronda de visitas às freguesias do concelho, que se vai prolongar até ao dia 3 de dezembro. O objetivo da autarca é “ouvir e recolher a opinião dos munícipes sobre as matérias e problemas que os mesmos considerem mais prementes na sua freguesia e no concelho”.

As primeiras destas ações tiveram lugar em Silves e São Marcos da Serra (26 e 27 de novembro, respetivamente), seguindo-se São Bartolomeu de Messines (28 de novembro), Armação de Pêra (29), Algoz e Tunes (2 de dezembro) e Alcantarilha e Pêra (3 de dezembro). Todas as sessões têm lugar nas instalações das juntas de freguesia e início às 21h00. No caso da União de freguesias de Algoz e Tunes a ação tem lugar nas antigas instalações da junta de freguesia de Tunes e no caso da União de freguesias de Alcantarilha e Pêra nas instalações da junta de freguesia de Alcantarilha.

“Esta ação está inserida numa estratégia de proximidade que o novo executivo silvense liderado por Rosa Palma pretende implementar, através do contacto direto com os munícipes permitindo, assim, recolher diretamente as suas opiniões, preocupações e sugestões”, conclui a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.