Sam Mendes deixa comando do Almancilense

A decisão foi tomada durante uma reunião entre a direção do clube e o treinador

ouvir notícia

O treinador Sam Mendes não vai continuar a fazer parte do comando técnico da equipa sénior do Almancilense, após comum acordo, anunciou o emblema de Almancil.

A decisão foi tomada durante uma reunião entre a direção do clube e o treinador, que decorreu na segunda-feira, dia 7 de novembro, tendo-se optado por “encerrar este ciclo”.

Sam Mendes era treinador do Almancilense desde o final da temporada de 2021/2022, durante o período de transição da nova direção, tendo comandado a equipa principal em sete jogos do campeonato distrital da época passada.

- Publicidade -

Para a época deste ano, foi responsável pela reformulação do plantel, onde manteve apenas seis jogadores e comandou os sete primeiros jogos do campeonato distrital deste ano.

“O Sam é nosso amigo, nosso sócio, e seguirá assim. Agradecemos imensamente o seu apoio e o seu esforço para com a nossa equipa, e desejamos sempre o melhor em sua vida profissional e pessoal, a porta do nosso clube estará sempre aberta para o seu regresso”, disse o presidente do clube, André Leman, em comunicado.

A equipa do Almancilense ocupa o 10.º lugar do distrital, com seis pontos até ao momento.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.