Santaluziense sobe à 1.ª Distrital

ouvir notícia

A equipa de Santa Luzia ganhou em Faro e segurou o terceiro lugar

O Santaluziense garantiu este sábado a subida à 1.ª Divisão Distrital do Algarve, em futebol, depois da vitória (1-5) em Faro, no terreno do 11 Esperanças, em partida da última jornada da 2.ª Distrital.

Com este triunfo, a equipa de Santa Luzia segurou a terceira posição e, desta forma, acompanhará Alvorense e Sambrazense (primeiro e segundo, respetivamente), que já tinham garantido a presença no escalão maior do futebol distrital algarvio na próxima temporada.

O Estombarenses, que ainda tinha hipóteses matemáticas de alcançar o terceiro lugar, não foi além do empate (2-2) em casa diante do Quarteirense B. Com este resultado e com a vitória do Santaluziense, a formação de Estombar manteve a quarta posição, concluindo o campeonato a três pontos da equipa do concelho de Tavira e fora do lote das três equipas promovidas.

- Publicidade -

Os restantes jogos serviram apenas para cumprir calendário. O Alvorense foi empatar (1-1) ao terreno do Padernense, o Sambrazense recebeu e derrotou o Bensafrim (4-2), o Ginásio de Tavira também jogou em casa e goleou o Machados (5-1), enquanto o Serrano ganhava (0-3) no terreno do Monchiquense.

D.V.
Foto: Geraldo de Jesus

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.